Pinturas-objetos. “Concetona” (P095)
Técnica mista sobre painel. 30x05x30 cm(CxAxL)
Lu Paternostro


Todos calam sua boca o tempo todo.

Ai ela fica assim, porque se falar, leva!
E leva feio.

Acostumou-se a conversar com seus colares de olhos que nunca a largam. Acostumou-se também, no seu quietar, com suas reflexões mudas e confusas. Acostumou-se que viver melhor, implica em calar a boca com mais frequência. O outro tem uma necessidade imensa de existir mais que ela.

Ela se cansa disso e silecia o mais profundo de sua garganta.

E com tudo isso, seus ouvidos são profusos, enormes e expressivos. Parecem ter vida própria. Ou se fungam para não ouvir tanto a palavra EU, um EU que não é dela, mas o EU de tantos que vivem com ela.

Sua frase diária: “Quando as bocas se calam, e é ai que elas têm de ficar, caladas e coladas, os olhos vão lá longe, buscar o lugar do voo!”.

Seus olhos são o céu, aquilo que ela sonha sempre. Seus olhos falam para o mundo e vivem mais além.

No seu silêncio, ela se torna mais feliz!


R$ 420,00


Valor do frete não incluso no preço da peça.

Entendendo as medidas:

medidas-lu-paternostro

NOTA: Trata-se de uma peça de arte, portanto com a finalidade de decorar.
As peças não podem ser expostas ao sol intenso ou mesmo indireto muito próximo, pois o sol destrói os pigmentos das tintas com o tempo. Embora levem uma boa camada de verniz, as peças não podem ser lavadas com frequência. Para limpeza, basta um pequeno pano seco, suave, que retira a poeira. Com o passar do tempo, o verniz pode sofrer um amarelamento, devido à ação da luz, dando às peças um tom mais natural.